terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano novo, vida nova

Pois é pessoal, estamos em 2007. E este 2007 vai ser um ano bem diferente para mim, em todos os campos. Hoje comecei como funcionário da IBM. Este ano vou me casar. E tb estou nos acertos finais da compra do apartamento onde irei morar com a Jub's. Como podem ver, várias mudanças.

Alem disso tenho que dar um pique no Vigilantes e na academia, pq gostaria muito de estar no meu peso ideal no dia do casamento. Então agora é pegar firme para me livrar do peso acumulado das festas de fim de ano e da acomodação que veio com os vários meses de VP.

[]'s

2 comentários:

P@T ZWICKER disse...

Sammy,

Finalmente marcaram a data!?!? Quando será!?!?

Gostaria de desejar um 2007 repleto de alegrias, boas vibrações, carinho, felicidade, harmonia, paz, saúde e $UCE$$O!!!

Beijinhos da PAT

Samir disse...

Marcar não marquei. Mas vai ser até final de julho

[]'s