segunda-feira, março 05, 2007

Notícias atualizadas (com delay)

Bom, faz tempo que não escrevo. Como sabem, as coisas estão meio corridas. Aqui vão alguns rápidos updates das últimas semanas:
- Minha dieta vai mal. Engordei uns quilinhos, mas vou tentar me recuperar nas próximas semanas;
- Desfiz o negócio daquele apartamento que estava comprando por alguns problemas jurídicos por parte do vendedor;
- Fechei outro negócio de compra de ímovel. + detalhes sobre isto quando eu estiver com a chave na mão;
- Ando olhando móveis com Jú, mas não vamos comprar nada até ter a chave na mão. O negócio anterior me deixou meu com o pé atrás;
- O trabalho continua uma baita correria, sem previsão de quando voltará ao normal.

Bom, é + ou - isso. Quando der volto a dar notícias.

[]´s

Um comentário:

Unknown disse...

Será que o trabalho um dia voltará ao normal? Tenho minhas dúvidas.