terça-feira, maio 29, 2007

Cães

Estes dias ando discutindo com minha pequena noiva sobre cães. Nunca tive um, mas sempre tive este sonho. Ela tb. Se bem que ela não queria um logo no começo, pq quer descansar um pouco e acostumar a vida de casado e, só depois, migrar para a vida de casado + dono de cão. Esta parte ainda esta em discussão. A outra discussão é, qual raça de cachorro?

Andei pesquisando e tenho alguns preferidos. Um deles é o pembroke welsh corgi. Este cachorro parece muito legal. Pequeno, bonito e com uma cara simpática. Outra opção é o maltes. Parece legal tb. Outra seria o lhasa. Outro cão bem símpatico.

Pois é, díficil escolher. Devem existir + raças boas para apartamento, mas eu não conheço. Estou aberto a sugestões! ^_^

[]´s

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ia sugerir pra não ter cachorro, mas já que essa opção parece não estar em discussão que seja o primeiro que você falou aí. O segundo parece de madame e o terceiro é meio exagerado pra um apartamento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mashi disse...

Hahahahaha, quer um projeto de cachorro né? Samir, todos esse combinam com um lacinho rosa.
Vai por mim pega um pug, rottweiler ou um bom vira-lata.