segunda-feira, julho 16, 2007

Tarefas Domésticas

Pois é, continuo fazendo as tarefas domesticas com a Ju. Ontem ganhamos um belo auxílio do meu padrinho, o Felipe: ele nos comprou um aspirador. Ele nos comprou um que não estava na lista, mas melhor do que os que estavam. Pequeno, leve e o tubo parece uma arma dos caça fantasmas. O engraçado é que tem um tubo transparente no cabo onde fica a sujeira grossa.

Depois que ele e a namorada sairam, fui testar o bicho. Tinha aspirado a casa de manhã com o aspirador da minha mãe. Pensei, não vai sair nada. Comecei a passar na sala e, quando vi, tinha um algodão enorme de poeira dentro do tubo transparente. Putz, não é que o brinquedo funciona?

E passar o aspirador na casa toda foi muito rápido. Agora sim da gosto limpar o chão! E a Ju torce que esta minha empolgação das últimas semanas para a limpeza dure. Eu tb!

[]´s

2 comentários:

Unknown disse...

"E a Ju torce que esta minha empolgação das últimas semanas para a limpeza dure. Eu tb!"

Que ilusão...

Marcelo Reis disse...

Fala, moço! Tá na correria da vida de casado, né?

Cara, vou abusar da sua boa vontade e perguntar qual a marca e modelo do seu aspirador de pó, pois estou querendo comprar um também. Como este que você ganhou parece mesmo muito bom, fiquei bem interessado em procurar aqui em BH.

Um abraço!