domingo, novembro 12, 2006

Nike 10k

Esta semana foi tão corrida que eu esqueci de falar: domingo era o dia da Nike 10k. Eu consegui completar!

Bom, mas vamos falar sobre a prova. A prova começava as 8 da manhã na Cidade Universitária, mas cheguei 1 hora antes como recomendado. Como fui um dos últimos a me inscrever (número de camisa 26994) fiquei no setor roxo. Ficava a quase 1 kilometro da linha de partida. Tinha tanta gente que, quando deram a partida, demorou 10 minutos até eu conseguir chegar na linha de partida. Tava tudo parado. Aos poucos a coisa foi abrindo e pude começar a correr um pouco depois da linha de partida.

A cada 3 kilometros tinha àgua e várias ambulancias distribuidas no trajeto. E a cada 3 kilometros tb tinha bandas. A primeira era uma cover do U2, a segunda um cover do Beatles e a terceira uma escola de samba que tocou várias clássicos do samba. Bem legal.

O circuito era praticamente plano e dava algumas falsas impressões. Isso pq vc conseguia ver gente passando do outro lado, então parecia que era perto. Mas nunca era. Quem passava do outro lado estava a no mínimo 2 kilometros na sua frente.

Foi cansativo, mas não me matei. Ao final, entregando o chip de cronometragem, vc ganhava uma medalha de participação e algo para comer/beber. No estadio teve um show da Fernanda Abreu e depois do Jota Quest. Como não gosto de nenhum dos dois, fui embora.

Gostei da experiência. Provavelmente participarei de outras provas ano que vem.

Aqui vão umas fotos.

Eu com a camisa e a medalha:



Detalhe da medalha:




[]´s

Nenhum comentário: