sexta-feira, junho 29, 2007

Mudança

Ontem terminei de levar a maior parte das minhas coisas para o apê. Só falta meu pc, que não levei pq não instalaram ainda banda larga, e algumas tralhas. Depois de transportar tudo fiquei com uma dúvida com relação as minhas coisas e o apê:
a) os armarios na casa dos meus pais são maiores do que eu pensava
OU
b) os armários do apê são pequenos
OU
c) as coisas que eu levei expandiram no caminho
OU
d) todas as anteriores

Não sei o que aconteceu. E ainda temos que levar as coisas da Ju pra lá. Acho que vou ter que compar prateleiras e um outro armário... ou me livrar de algumas coisas. Prefiro a primeira opção.

[]´s do cara que guarda caixas vazias de produtos eletronicos

Um comentário:

Unknown disse...

Essa questão dos armários realmente é preocupante. O meu apê tem um armário em cada quarto, mas suspeito que só com as coisas da minha noiva devam ocupar um deles e mais uma parte do outro. Sorte que tenho um gaveteiro que vou levar pra dar uma força.