quarta-feira, junho 13, 2007

Vida de solteiro em contagem regressiva - 10 dias

Pois é, minha vida de solteiro esta quase acabando. Foi bom enquanto durou, espero que a vida de casado seja melhor ainda. Ontem sai com minha quase esposa para jantar. Depois fizemos um programa romantico: fomos no apê lavar os lençois. Pois é. O pior é que foi divertido. Foi a segunda vez que lavei roupa na vida.

Meus pais ficam tirando sarro. Tudo pq estes últimos dias fiz as seguintes atividades:
- lavei louça
- varri o chão
- limpei as janelas
- troquei as cordas do varal
- arrumei vazamento de torneira
Entre outros. Ficam falando que nunca fiz isso na casa deles. Isso é verdade. Lá eu morava no esquema hotel 5 estrelas. Mas agora no apê tenho 2 empregados: o Samir e a Juliana. Então já viu né?

[]´s

2 comentários:

Unknown disse...

Essa é a vida que me espera daqui há alguns meses.

Mashi disse...

morando sozinho é tuuudo VOCÊ, tuuuudo do SEU bolso.
segundo um amigo meu, depois de casar muda, aí alguem te manda fazer e pagar as coisas. ;)