sexta-feira, setembro 01, 2006

Música para os meus ouvidos: Roxette

Bom, esta será uma nova seção em meu blog. Nela darei notícias sobre as bandas que eu gosto e novas bandas que eu for descobrindo. E sim, eu tava ficando meio sem assunto para o blog e resolvi criar esta seção. Mas a notícia que li hj me motivou a cria-la!

Dupla Roxette volta a fazer shows após quatro anos

Achei que eles tinham abandonado a carreira de vez. Ainda bem que não. Esta é uma das minhas bandas favoritas. Ouço eles desde a minha infancia. Eles são demais. Apesar de saber que várias pessoas acham esta banda brega, eu admito: sou fã de carteirinha deles. Agora tomara que eles venham fazer show aqui. Fui em um show da turne Tourism faz uma decada (literalmente) e foi sensacional. E vai rolar umas músicas novas. Tomara que eles voltem a qualidade dos primeiros cds. Os últimos foram bons, mas os primeiros...

Aqui vai um clipe, dos primeiros:


[]´s
PS: Nesta seção vcs vão perceber que meu gosto músical é bem variado. Bem variado mesmo!
PS2: Resolvi tb que vou colocar um clipe, sempre que possivel, da banda em questão

Nenhum comentário: