quarta-feira, setembro 27, 2006

Resultado da pesagem

Esta semana ganhei 300 gramas. Mas estou muito feliz. Depois do horror da minha alimentação e da falta de exercícios da última semana, estou muito contente. Concluo que para isto ter acontecido meu corpo simplesmente deve ter rejeitado todo aquele lixo e absorvido muito pouco.

Agora vai ser um pouco díficil diminuir o peso, mas devo diminuir medidas. Isto pq fiz um teste de percentual de gordura e descobri que perdi massa magra. Por causa disso meus treinos de musculação foram intensificados para causar uma maior hipertrofia muscular.

Em resumo: querem que eu ganhe + musculos. Portanto + musculos = + peso. Mas se ao mesmo tempo eu eliminar gordura ficarei + compacto apesar de não diminuir muito o peso. Isto pq os musculos pesam bem + que a gordura em um mesmo volume. Portanto, vc fica + magro visualmente mas não diminui muito em termos de balança.

[]´s

Nenhum comentário: