segunda-feira, agosto 21, 2006

Comentários

Estava discutindo uma coisa com o Gabriel, aqui do trabalho. Ele tb tem um blog (o link fica a direita) e estavamos pensando: pq as pessoas não comentam nos blogs. É verdade. A maioria das pessoas entram em blogs, lêem e comentam com quem escreveu... ao vivo, por telefone ou email. Mas muito raramente alguem comenta no próprio blog. Não entendo muito bem o pq. O legal seria comentar no blog mesmo, ou na caixa de discussão na barra da direita. Assim outras pessoas iriam ver o q a pessoa disse e complementar com + coisas. E nós, que temos os blogs, teriamos um feedback do q estamos escrevendo. Pode ser uma sugestão, uma crítica...

Por isso digo: faça um blogueiro feliz, escreva um comentário!

[]´s

5 comentários:

Unknown disse...

Samir,

não sei se voce se lembra, mas nós trabalhamos juntos na Grow. Após ler o seu blog fiquei motivado a começar o VP. Estou na 3 semana e pretendo continuar.

um abraço, Eduardo.

Unknown disse...

Samir,

não sei se vc se lembra, mas nós trabalhamos juntos na Grow. Após ler o seu blog tbm comecei a fazer Vigilantes do Peso. Estou na 3 semana e pretendo continuar com o programa, nesse período já se foram 3,3 Kg.

um abraço, Eduardo.

Unknown disse...

Esse comentário é só pra deixar o Samir feliz, até pq eu fui citado e concordo com o que foi dito.

Samir disse...

Olá Eduardo

Claro que lembro de vc! Vc era o cara que tinha acabado de entrar um pouco antes de eu sair não era?

[]´s

Unknown disse...

isso mesmo, vc saiu uns 2 meses depois que eu entrei na empresa.