quinta-feira, agosto 24, 2006

E não é que voltei!

Pois é, voltei a fazer o programa dos vigilantes com força total nesta segunda. E não é que já deu resultado! Segunda de manhã estava pesando 105,5 kilos. Hj de manhã já estava com 103,8 kilos. Quase 2 kilos em 3 dias! Isto é ritmo de spa! Agora que não vou parar mesmo!

Esta semana me propus a fazer menos exercício. Isto pq agora que corro, se vou na academia 2 vezes no mesmo dia, fico morto. Então para render estou indo "só" uma vez por dia. E estou muito + disposto para os exercícios. Ontem fiz um treino de corrida e corri a 9 km/h por 15 minutos e depois fui intervalando 6 minutos a 9 km/h e 2 minutos a 6 km/h. E terminei numa boa. Fiquei super contente!

Outra coisa que me propus esta semana é não usar meus pontos flex e não usar 100% dos pontos que ganhei com exercícios. Com isto a coisa deve continuar andando super bem, sem eu passar fome e sem problemas. Só não vou poder dar aquela abusada costumeira que dava aos finais de semana. Mas tudo vale a pena. Já estou próximo da minha meta. Agora serão os últimos meses de eliminação para chegar no sonhado peso e na manutenção, já que afinal, não adianta chegar no peso e engordar denovo né?

[]´s

Nenhum comentário: