domingo, agosto 27, 2006

Outback

Bom, esta crítica é um pouco diferente. Normalmente minha crítica ao Outback seria melhor, mas ontem ocorreram alguns fatos que fazem a nota ter uma queda.

Bom, o Outback é um restaurante australiano. Fui no do Shopping Eldorado ontem. Chegamos as 21:40 no local. Deixamos nosso nome e fomos aguardar no bar. Pedimos 2 refrigerantes diet, que lá possuem refil gratuíto e ficamos aguardando. Queriamos comer uma salada com sopa e pão antes do prato principal. Mas como comer no balcão é complicado preferimos aguardar. Conforme o tempo foi passando, cogitamos comer uma das entradas. Mas todas são fritas. Então não pedimos.

O tempo foi passando. Depois de praticamente 2h finalmente tinhamos uma mesa. Nunca tinha aguardado tanto por uma mesa na minha vida. Finalmente pedi a salada. Demorou bastante. E qual foi minha surpresa: tinha cabelo na minha salada! CABELO! Trocaram a salada. A salada é delíciosa, mas fiquei bem chocado com o lance do cabelo. Bom, a salada veio com uma sopa de cebola delíciosa. E o pão australiano deles tb é sensacional.

Finalmente pedimos o prato principal. O Melborne alguma coisa. Desculpe, não lembro o nome. É um T-Bone bem gostoso com um acompanhamento a escolher. Estava gostoso, mas não era sensacional. No final, pedimos uma sobremesa. Pedimos uma que tem um nome enorme: Chocolate Thunder from Down Under. É um brownie com sorvete de creme, chantily, raspas de chocolate e calda. Muito bom.

Ao pedir a conta, percebi que deu praticamente o mesmo valor do Mori Sushi. Em resumo, não valeu a pena. O Mori vale bem + a pena. Bom, mas vamos as notas.

Qualidade dos pratos: 5 pelo cabelo
Atendimento: 3 pelas 2 horas de espera
Ambiente: 9 o ambiente, apesar de tudo, é legal
Preço: 5 não teve nada de especial para valer tudo isso

Em resumo, não voltarei ao Outback tão cedo. E quando voltar, não será em um sábado a noite.

Um comentário:

P@T ZWICKER disse...

Sammy,

Puxa!!! Fiquei chocada... Adoro o Outback e nunca tive problemas com eles!!! A espera é sempre grande, mas sempre valeu a pena... Abriu um ao lado do Shopping Ibirapuera!!! Se você tivesse me telefonado, iria com vocês... :o(

Beijos,

PAT

PS: A minha irmã disse que você está atrás de mim!?!? Diga... Me envia e-mail em pzwicker@sp.gov.br