terça-feira, julho 18, 2006

É...

... hj é terça, dia de + uma pesagem lá no vigilantes. Apesar de um certo descontrole na parte alimentar no domingão (fui no festival do Japão, ahe já viu né?), até que perdi algo. Na minha pesagem em casa foi 1,2 kg. Mas vai saber. Nunca bate os valores da minha pesagem matinal em casa e minha noturna no VP.

Minha meta agora é chegar a 100 no final de setembro. Acho que dá. Se mantiver minha média até chego antes. Mas como dizem, depois da metade fica bem + díficil. Mas vamos ficar na torcida né?
[]´s

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Samir !!! Eu como defensor dos bons hábitos alimentares e da vida saudável e BRUTA dou todo apoio a sua iniciativa de se tornar uma pessoa mais saúdavel ... É isso ai não desista diga não a mente GORDA heheh []´s Diego

Anônimo disse...

Legal isso aqui Samir.
Agora deixa link pro vigilantes do peso em um post.
E outras descobertas porque eu falei da sua groselha milagrosa pra uma amiga minha, ela achou o máximo.