segunda-feira, julho 17, 2006

Primeira entrada (no bom sentido)

Bom, estou começando este blog hj (Dah! Isso é obvio!). Neste blog falarei sobre algumas baboseiras e tb sobre os progressos do meu emagrecimento. Em abril deste ano cansei da minha vida sedentária e dos vários quilos que estava e resolvi tomar uma atitude. Fui para um Spa por duas semanas e eliminei 6,5 kg. Me empolguei e entrei no vigilantes do peso. Junto com o VP eu comecei a fazer caminhadas e, depois, entrei na academia. Estou no VP faz 8 semanas e eliminei 10 kg. Quando comecei tudo estava com incriveis 124 kg. Agora estou começando a ficar com uma aparencia melhor. Na minha ultima pesagem em casa estou com 108,6 . Bom, em breve falo + sobre este assunto. Ha! Este sou eu antes da reeducação.
















Eu, Willow, Felipe, Ju e Ludmila

[]´s

Nenhum comentário: