terça-feira, julho 18, 2006

Que zica!

Como alguns já sabem, jogo futebol as sextas com o pessoal da empresa. Bom, duas sextas atrás (7 de julho) tomei um carrinho do goleiro adversário e zoei a perna. Na última sexta fui examinado pela minha médica que receitou um antibiotico pq ela achou que estava com uma infecção e me proibiu de fazer exercicíos físicos.

Bom, hj ela olhou denovo e achou que não tava melhorando. Fui no PS do Edmundo Vasconcelos e fiz exames. Após estes exames me mandaram ficar de repouso 3 dias, fazer um ultrasom na perna e voltar na sexta. Em resumo: NADA DE ACADEMIA!
Que lixo! Assim meus pontos do VP ficam limitados!

Bom, fazer o q né? Mas que isso atrapalha o emagrecimento é um fato...

[]´s

Um comentário:

Anônimo disse...

Bebe, eh melhor vc tratar tudo direitinho agora pra depois nao ficar por mais tempo de castigo por nao ter tratado direito ne!!
Ah, vale ressaltar que o pronto atendimento do Hospital realmente foi muito "pronto", digo muito eficiente!!
P.S. Ja fez gelo na perna hoje??
Beijinhos